Em que podemos ajudá-los?

* Termo de inclusão nas modalidades e termo de exclusão

* Atualize seu cadastro

SAC

* Estatuto

* Envie suas fotos

* Achados e Perdidos

* Documentos

Termo de inclusão nas modalidades e termo de exclusão

INCLUSÃO

Caro Sócio, para que você possa fazer parte de alguma modalidade esportiva, você precisa preencher na Secretaria de Esportes o termo de Inclusão nas Modalidades.

EXCLUSÃO

O mesmo se aplica caso queira desistir de alguma modalidade, terá que preencher na Secretaria de Esportes o termo de Exclusão nas Modalidades.

O não pagamento da modalidade só acontece após o preenchimento do termo de Exclusão na secretaria de esportes, até o dia 09 do mês corrente, para processar a não cobrança no próximo boleto.

Dúvidas ligue para (19) 3758-5800.

ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DE SÓCIO

Você pode atualizar seu Cadastro em nosso Banco de dados ligando para o telefone: (19) 3758-5800, escrevendo para o e-mail secretaria@clubecultura.com.br ou ainda preenchendo o formulário abaixo. Você sócio, receberá um e-mail do Clube Cultura confirmando sua alteração.

Nome:

Telefone:

Número do Sócio:

Profissão:

Por favor, enviar endereço residencial ou comercial:

SAC

Elogios e reclamações

Escreva para o e-mail presidente@clubecultura.com.br para fazer um elogio ou uma reclamação.

Atendimento por telefone

(19) 3758-5800 + ramal 208

Estatuto_C.S.C.A._2017_final_para_registro_após_AGE

Envie suas fotos

Envie suas fotos para secretariasocial@clubecultura.com.br

Atendimento por telefone

Achados e perdidos

ACHADOS E PERDIDOS

Você que perdeu ou achou algo no Clube Cultura, agora já tem onde se informar, todos os “achados ou perdidos” que forem encontrados podem ser entregues ou retirados na Secretaria de Esportes do Clube.

Telefone (19) 3758-5800 opção 3.

Guardaremos seus pertences por até 3 meses depois da data de entrada, informe-se!!!

Escolha abaixo os documentos que deseja imprimir:

Inclusão de dependentes

Demissão do Quadro Social

Pedido de licença por mudança para outra localidade

Solicitação de segunda via carteira social

Autorização para ingresso de noivo (a)