Seja sócio do Clube semanal de Cultura Artística!

São muitas as vantagens para quem se associa ao CLUBE CULTURA.

O clube oferece uma das mais amplas áreas de Lazer de Campinas, possibilitando a realização de várias atividades esportivas e recreativas em um ambiente seguro e agradável, além de completa e acolhedora área social e cultural.

Veja as dependências que o CLUBE CULTURA oferece:

» Sede de Campo com 138.000 m2 de área com muito verde para seu descanso;

» Parque aquático com deck, vestiários, quatro piscinas entre elas uma olímpica e uma infantil, onde se pratica natação, saltos ornamentais, hidroginástica, deep water;

» Área para eventos com deck e vista para fonte luminosa;
Lanchonetes distribuídas pelo campus;

» 25 confortáveis quiosques com churrasqueiras;

» Playground – Quadras poli-esportivas – Três campos de futebol, sendo infantil, juvenil e adulto e um campo de futebol society – Nove quadras de tênis;

» Ginásio com três canchas de bocha, mesas de bilhar, pebolim e lanchonete;

» Ginásio de esportes com duas quadras poli-esportivas onde são praticadas as modalidades de basquete, futsal, voleibol e handbol; salas para judô, karatê, taekwondo, jiu-jitsu, kung fu; ginástica localizada, ginástica rítmica desportiva, ginástica artística; ampla academia de musculação, spinning, RPG, pilates, yoga; dança de salão, jazz, ballet; brinquedoteca, lan- house, cabeleireiro masculino e salão de beleza feminino, lanchonete, cyber café, escola de idiomas, ambulatório, vestiários, sauna masculina e feminina.

>>Saiba mais sobre a Academia e departamentos esportivos >>

» Sala de artesanato e pintura;

» Local para a prática de caminhada e corrida de rua;

» Nosso estacionamento interno é amplo e com muita sombra protetora;

O CLUBE CULTURA tem 159 anos de tradição e, como princípio, esmera na qualidade em seus serviços para a satisfação plena de seus associados e freqüentadores.

Por tudo acima exposto, convidamos você e sua família para vir nos visitar e conhecer toda nossa estrutura! Será um prazer recebê-los!

Você quer fazer parte da família CULTURA?
Então veja como é fácil se associar, conhecendo as nossas opções.

TÍTULO
PATRIMONIAL
FAMILIAR
NOVOS ASSOCIADOS

TÍTULO PATRIMONIAL PARA FILHOS DE SÓCIOS

Os filhos maiores de 25 anos, poderão associar se ao clube com apenas R$ 325,00 mensais. Após 20 meses consecutivos receberão o Título Patrimonial

Todos os títulos estão disponíveis para compra imediata
Faça a sua adesão e já saia desfrutando de toda a nossa estrutura.

O Clube Cultura têm uma história de mais de 159 anos, é o Clube mais antigo do Brasil. Nossa estrutura conta com duas sedes, uma social no centro de Campinas e outra de campo, situado na entrada de Sousas.

Os nossos sócios podem desfrutar do Clube de Campo, participando dos inúmeros eventos que o Clube realiza ao longo do ano.
Ficar sócio do cultura é muito fácil, prático e prazeroso.  Temos ótimas condições de venda e planos de pagamentos em até 20 parcelas mensais.

O Clube Cultura como sempre pensando em todos, facilitou ainda mais a vida dos Senhores (as) experientes e com uma enorme bagagem de vida, isso mesmo, os nossos queridos entes que já fazem parte da faixa etária conhecida como “Melhor Idade”, tem uma enorme vantagem em nosso Clube.

Esse é apenas um resumo de todas as vantagens que o Clube Cultura oferece a todos aqueles que procuram Segurança e Qualidade de Vida.  Agora só falta você vir nos conhecer, estamos sempre prontos a lhe atender da melhor forma possível.  O Clube Cultura está de portas abertas à sua visita!!!

Faça-nos uma visita, para que possamos apresentar-lhes nossas instalações e prestar todas as orientações necessárias para se associar.

R$ 2.000,00 em 10 parcelas

R$ 1.800,00 – á vista

Taxa de manutenção Mensal
R$ 325,00 familiar e R$ 195,00 individual

Taxa de inclusão / carteirinha titular

Titular – R$ 20,00

Dependentes – R$ 15,00

O que há de melhor em lazer e bem-estar.

Sede de Campo: Rodovia Heitor Penteado Km 6 – CEP 13094-430

Telefone (19) 3758.5800