Nosso clube conta com 138.000m² de área de lazer e espaço de muito verde para o seu descanso.

Nossos sócios podem desfrutar de inúmeras atividades, como o parque aquático, onde existem quatro piscinas sendo elas uma olímpica e uma infantil, lanchonete, deck e vestiário, vinte e cinco quiosques com churrasqueiras, mesas e tambores para refrigerar suas bebidas, playground, quadras poliesportivas, três campos de futebol, nove quadras de tênis, um ginásio de bocha com três quadras, nesse mesmo espaço ainda conta com mesa de bilhar e jogos.

Na área coberta do restaurante temos um espaço para o sócio que se interessar por uma boa musica e a vontade de tocar um piano, camarim, palco e um amplo espaço para os jantares dançantes que acontecem com freqüência.

O nosso ginásio de esportes é dividido em térreo e primeiro andar. O primeiro andar,conta com duas quadras de esportes, uma lanchonete aconchegante, a secretaria de esportes, lazer e cultura, área administrativa(almoxarifado).

No térreo encontram-se as salas de lutas, ginástica, danças em geral, sala de spinning, academia de ginástica, a sensacional lan house, sala de línguas, espaços para descanso com cadeiras e mesas, cabeleireiro masculino e feminino, ambulatório, vestiários e para deixar nosso espaço ainda melhor temos uma incrível sauna masculina e feminina com atendimento de bar, via interfone.

Todo o nosso clube é cercado por vários estacionamentos, logo ao lado das quadras de areia encontra-se o estacionamento de visitantes.

Clube Cultura 360º

Agora é só você vir nos conhecer!!!!