• Equipe Clube Cultura

AVISO IMPORTANTE - pandemia Coronavírus (COVID-19)

Após reunião do Comitê de Crise / Diretoria Executiva do Clube Cultura, sobre a pandemia Coronavírus (COVID-19) e visando a saúde dos nossos associados e empregados, diante do momento, determina que:

1) A partir de 17 de março, as aulas que ocorrem em ambientes fechados, ficam suspensas até o dia 22 de março de 2020. São elas: Sauna, Judô, Kung Fu, Taekwondo, Pilates (solo), GA, GR, Jazz, Ballet, Brinquedoteca, Basquete (Akdimia), Futebol, Voleibol (escolinha e Master), Teclado, Tenis (escolinha), Nutrição, Acupuntura,

2) As atividades em ambiente externo e SEM contato físico, permanecerão autorizados, podendo ser suspensas a qualquer momento.

3) As dependências do clube como parque aquático, vestiários, bares e restaurante, permanecem, por enquanto, em funcionamento.

4) Eventos sociais, estão suspensos de 17 de março a 15 de abril de 2020. Novas datas serão informadas oportunamente.

5) Recomendamos aos que estão acima de 70 anos de idade, que reforcem os cuidados recomendados indicadas pelas autoridades de saúde.

6) Entre essas medidas, as principais são a recomendação de lavar bem as mãos e o pulso com água e sabão, esfregando bem as unhas também; usar álcool gel (70%) antes de encostar as mãos em áreas como olhos, nariz e boca; usar máscaras se apresentar sintomas de gripe; manter a distância de pelo menos dois metros de pessoas com tosse ou espirrando; utilizar lenço descartável quando estiver com nariz escorrendo; estando doente, evitar sair de casa e aglomerações. Solicitamos ainda, a todas as pessoas que apresentem qualquer sinal ou sintoma de gripe ou resfriado, que permaneçam em casa, evitando o Clube e seguindo as recomendações do Ministério e Secretaria de Saúde.

Qualquer dúvida, as secretarias geral e de esportes, estarão prontas para atendê-los.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos!

COMITÊ DE CRISE / DIRETORIA EXECUTIVA

Documento Oficial

O que há de melhor em lazer e bem-estar.

Sede de Campo: Rodovia Heitor Penteado Km 6 - CEP 13094-430
Telefone (19) 3758.5800