• Clube Cultura

7° COMUNICADO do CLUBE CULTURA (CORONAVIRUS)

Em reunião do Comitê de Crise devido ao Covid-19, a Diretoria do Clube, sensível às dificuldades

econômicas causadas pela pandemia, a qual atinge a sociedade de um modo geral, decidiu manter o desconto de 20 % (vinte por cento) sobre a taxa de manutenção do mês de julho vindouro que forem pagas até o dia 01/07/2020 e de 10% (dez por cento) para os pagamentos no período de 02/07 à 08/07/2020.

Para que consigamos cumprir com os nossos compromissos financeiros, necessitamos que todos os associados estejam adimplentes, o que também nos auxiliará a tomarmos novas decisões.

Lembramos que, para viabilizar este desconto, após extenuantes análises, estudos e renegociações, a Diretoria, de forma muito responsável, optou por utilizar-se da Medida Provisória 936, suspendendo o contrato de trabalho para 30% (trinta por cento) de nossos funcionários pelo período em que estiver vigorando os decretos municipais e estaduais que determinam o fechamento dos clubes.

Para os demais

70% (setenta por cento) dos funcionários, fizemos uma redução salarial de 25% (vinte e cinco por cento) com a consequente redução de jornada na mesma proporção. Com estas medidas, buscamos preservar o nosso já enxuto quadro de funcionários, com o cuidado de minimizar o impacto sobre todos e, desta forma, também preservar o patrimônio do Clube.

Muito se comenta e especula sobre a redução de despesas diante da suspensão temporária das atividades do Clube, todavia, as medidas possíveis foram tomadas com o intuito de eliminar ou reduzir despesas, bem como negociações de contratos. Esclarecemos que desde o início das medidas de isolamento social, reduzimos e suspendemos compras de insumos, concedemos férias aos nossos funcionários, mantendo apenas as atividades imprescindíveis para o funcionamento do Clube tais como: manutenção, secretaria, contabilidade, RH e portaria.

Buscando preservar o nosso quadro associativo, informamos que o Clube está aberto a negociação para aqueles que queiram regularizar suas situações de débitos, através do telefone 3758-5800 das 8:00 hs às 17:00 e também do WhatsApp 99705-7785.

Certos de contar com a compreensão e apoio de todos, agradecemos pela confiança demonstrada.

Na expectativa de que as autoridades venham liberar o retorno às atividades, o mais breve possível, estamos ansiosos pela reabertura do Clube, esperando recebê-los bem.

Campinas, 09 de junho de 2020

COMITÊ DE CRISE / DIRETORIA EXECUTIVA

O que há de melhor em lazer e bem-estar.

Sede de Campo: Rodovia Heitor Penteado Km 6 - CEP 13094-430
Telefone (19) 3758.5800