• Equipe Clube Cultura

5° COMUNICADO do CLUBE CULTURA (CORONAVIRUS)

O Comitê de Crise / Diretoria Executiva do Clube Cultura, após reunião realizada nesta terça-feira - 28 de abril, avaliando e atualizando as últimas notícias sobre a pandemia Coronavírus (COVID-19), visando a total segurança e saúde dos nossos associados, empregados e parceiros, em cumprimento às orientações das autoridades de saúde e governamentais, decide que:

1) O Clube Cultura continuará com suas atividades esportivas e sociais SUSPENSAS SEM DATA definida para retorno, podendo ser alterada de acordo com o cenário do momento e ou liberação pelas autoridades. Esta decisão está em consonância com as determinações do município de Campinas e do Estado de São Paulo.

2) O Clube permanece FECHADO para qualquer atividade, ficando somente para acesso dos empregados escalados, dando suporte e manutenção indispensável, deixando o mesmo preparado para o retorno das atividades.

3) Neste momento, recomendamos a TODOS que reforcem os cuidados recomendados e indicados pelas autoridades de saúde.

4) Informamos também, que a folha de pagamento está sendo cumprida normalmente e não ocorreu nenhuma demissão de funcionário, bem como, os pagamentos de fornecedores estão sendo mantidos em dia. Qualquer dúvida, o Clube através de plantão na secretaria geral, estará pronta para atendêlos entre 8:00 e 15:00hs de 2ª à 6ª feira. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, neste momento tão difícil para a população brasileira!

Campinas, 29 de abril de 2020 COMITÊ DE CRISE / DIRETORIA EXECUTIVA

O que há de melhor em lazer e bem-estar.

Sede de Campo: Rodovia Heitor Penteado Km 6 - CEP 13094-430
Telefone (19) 3758.5800