NOTÍCIAS E NOVIDADES

Cultura arrecada Bis e Hershey’s para Páscoa da Casa da Sopa

Com o objetivo de tornar a Páscoa mais alegre para famílias carentes, o Clube Cultura está promovendo uma campanha de arrecadação de caixas de biscoito wafer Bis ou Hershey’s.

Os interessados em contribuir podem realizar suas doações diretamente na Secretaria de Esportes até o dia 18 de março. Além disso, oferecemos a opção de fazer uma transferência PIX para o CPF 832.173.638-68 (Alfredo Abud Neto, 1º vice-presidente), que será utilizado para a compra dos produtos destinados à Festa de Páscoa da entidade.

A entrega dos biscoitos arrecadados será realizada no dia 23 na sede da Casa da Sopa, onde serão distribuídos para as famílias beneficiadas.

Para mais detalhes, entre em contato com a secretaria de esportes.

Contamos com a sua generosidade e solidariedade para tornar a Páscoa dessas famílias mais especial.

Casa da Sopa
A Casa da Sopa é uma entidade beneficente que ajuda famílias carentes na região do Ouro Verde, sem fins lucrativos e que precisa da contribuição de pessoas para auxiliar o propósito de ajudar famílias carentes e moradores em situação de rua no entorno da comunidade.

Foto: Divulgação/Casa da Sopa