Olá turma se você tem disponibilidade para estar no Clube as terças e quintas das 17:03hs às 19:00hs e das 19:00hs às 20:30hs, venha fazer parte da mais recente modalidade esportiva do Clube Semanal de Cultura Artística, o Cultura Clube de Corrida.

Coloque a tua roupa de ginástica (se você tem um tênis, uma camiseta e um shorts), você poderá realizar suas atividades nas dependências do Clube, de uma maneira saudável e prazerosa junto com os demais associados, e ainda poderá se tornar um (a) atleta de verdade!!!

Venha participar das nossas atividades, e futuramente dos eventos junto com os melhores atletas Brasileiros da corrida de rua, em eventos realizados em várias cidades do Estado de São Paulo nas distâncias de 5 a 10 km.

Faça já a tua inscrição na secretaria de esportes do Clube e junte se ao Cultura Clube de Corridas.

Vagas limitadas a 20 alunos por turma.

TERÇA E QUINTA-FEIRA – INSTRUTORES; CRISTIANO AMARAL, RONALDO DIAS, SUZI ALVES

QUARTA E SEXTA-FEIRA – INSTRUTORES; RONALDO DIAS, SUZI ALVES