Carteirinha física ou no celular. Já tenha em mãos o documento assim que for entrar no Clube Semanal de Cultura Artística. Qualquer método, desde que tenha o QR Code ou Código de Barras, é aceito para ingressar na Sede de Campo.

A portaria digital foi um investimento para trazer mais segurança a todos os usuários.

Sabemos que toda novidade passa por um período de adaptação de quem usa e, claro, de quem operacionaliza o sistema. O Clube Cultura oferece treinamento aos colaboradores para agilizar o processo de entrada.

Tem a carteirinha no smartphone? Guarde de uma forma fácil para acessá-la logo que chegar à portaria.

Não se sente confortável? Sem problemas. A carteirinha física também garante a entrada, mas neste caso precisa conter no verso um QR Code ou Código de Barras. Se não tiver, peça uma nova na secretaria do clube.

O acesso é uma grande preocupação da Diretoria Executiva para o controle e a consequente segurança dos usuários do Clube Cultura, mas, neste período de transição, gera um alerta para evitarmos possíveis acidentes com as filas na via de entrada do Clube.

O Cultura assegura adaptações para agilizar o processo e conta com a participação ativa dos sócios e não-sócios.

Tenha a carteirinha em mãos. E curta o melhor clube de Campinas.