A partir do dia 2 de agosto de 2021, o acesso ao Clube Semanal de Cultura Artística será feito eletronicamente. Através do registro nos novos leitores virtuais, instalados na portaria e catracas, será realizada a leitura de uma carteirinha virtual direto na tela do seu celular ou pela carteirinha física (QR CODE ou CÓDIGO DE BARRAS no verso). A carteirinha virtual funciona como a carteirinha física e permite o acesso ao clube, à piscina e também à saída do clube.

O novo sistema de liberação de acessos ao clube surgiu através de um projeto de inovação da Diretoria Executiva, com o objetivo de buscar novas tecnologias para dar segurança e agilidade aos associados e aos usuários das várias atividades.

A Diretoria Executiva entende que este processo de mudança ao acesso possa causar desconforto (temporariamente) para alguns associados e usuários. Contamos com a adesão e compreensão de todos, pois é uma forma de reforçarmos a segurança do clube.

Atenção! A nova modalidade será obrigatória para os sócios e os nãos sócios.

Veja o passo a passo de acesso à carteirinha virtual:

1 – Entrar no site do clube (www.clubecultura.com.br).
2 – No menu principal, clicar em Serviços ONLINE/carteirinha de sócio digital (QR CODE).
3 – Entrar com seu CPF e data de nascimento (será solicitada uma senha nova).
4 – Dentro do portal, no menu, clicar em minha carteira.
5 – Clicar em visualizar.
6 – Salvar esta carteira com QR CODE numa área de trabalho em seu celular: pasta de downloads ou notas.

Recomendações:

1 – Toda vez que for ao clube, tenha em mãos o seu celular. Abra a tela da sua carteira com QR CODE ou apresente a sua carteira do clube com código de barras ou QR CODE.
2 – Com a sua carteirinha na tela do celular, ou com a carteirinha física (QR Code ou código de barras) aproxime-o do leitor que, estando com sua situação regular no Clube, a cancela será liberada.
3 – Ao sair, o mesmo procedimento deverá ser usado para liberar a cancela do portão de saída.