A Fase de Transição foi prorrogada até o dia 23 de maio, porém as autoridades sanitárias anunciaram novas flexibilizações e, dessa forma, o Clube Semanal de Cultura Artística aumenta para 30% a capacidade e horário de funcionamento passa a ser das 6h às 21h.

O Clube segue com o funcionamento de todas as suas atividades, como academia, restaurantes/lanchonetes, quadras, salão de beleza e aulas de esportes.

O associado poderá usar sem restrições o parque aquático e quiosques, com os devidos protocolos sanitários impostos pela pandemia.

O Clube Semanal de Cultura Artística reforça aos associados o uso obrigatório de máscaras em todas as áreas (inclusive durante a prática esportiva), o distanciamento social e a higienização contínua.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3758-5800.