Com a Fase de Transição prorrogada, o Clube Semanal de Cultura Artística mantém a restrição de 25% da capacidade, porém, com a nova flexibilização divulgada pela prefeitura de Campinas, o horário de funcionamento passa a ser das 6h às 20h.

O Clube está autorizado a reabrir todas as suas atividades, como academia, restaurantes/lanchonetes, quadras, salão de beleza e aulas de esportes.

O associado poderá usar sem restrições o parque aquático e quiosques, com os devidos protocolos sanitários impostos pela pandemia.

O Clube Semanal de Cultura Artística reforça aos associados o uso obrigatório de máscaras em todas as áreas (inclusive durante a prática esportiva), o distanciamento social e a higienização contínua.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3758-5800.