Prezado Associado (a),

No ultimo dia 28 de novembro de 2020, o Clube Semanal de Cultura Artística elegeu um novo Conselho Deliberativo e uma nova Diretoria Executiva para o triênio de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023.

Foram eleitos para dirigir os destinos de nosso Clube os Srs. Claudinei Cremonesi- Presidente da Diretoria Executiva, Alfredo Abud Neto, 1º Vice-Presidente, José Humberto Camargo, 2º Vice-Presidente e Gilberto Aragão Umbuzeiro, Presidente do Conselho Deliberativo, além de 15 novos Conselheiros efetivos, 20 suplentes e 5 excedentes.

Este ano, em razão de existir apenas uma chapa concorrendo às eleições, denominada “CHAPA UNIDOS PELO CULTURA”, não houve propriamente uma eleição, mas apenas uma cerimônia de proclamação que teve início com a instalação da Assembleia Geral Ordinária às 8:30 em 2ª convocação, com qualquer número de sócios presentes, presidida pelo Sr. Carlos Augusto Borba Chagas, nosso popular Marília, tendo como 1° secretario o Sr. Antonio Sérgio de Camargo e como 2° secretario o Sr. Oswaldo Tadeu Badan, a qual se encerrou após o anuncio e posse dos eleitos.

Deverão permanecer como efetivos no atual Conselho 15 membros selecionados por critérios de assiduidade às reuniões, maior tempo de associado e maior idade, como rege nosso Estatuto Social.

Parabéns à nova Diretoria e Conselho eleitos e desejamos uma profícua administração para o engrandecimento de nossa sociedade.

Campinas, 04 de dezembro de 2020.