Em Reunião Extraordinária ocorrida em 13 de agosto, a Diretoria do Clube Semanal de Cultura Artística deliberou pela sua reabertura em 10 de agosto de 2020 (segunda-feira), porém EM NOVOS HORÁRIOS.

A decisão baseou-se no melhor entendimento e esclarecimento do Decreto n° 20.996, de 08 de agosto de 2020, publicado no Diário Oficial do Município de Campinas, pelo Sr. Prefeito Municipal Jonas Donizette.

O Clube Cultura mantém postura cautelosa durante o processo de reabertura gradual, com o objetivo de evitar o temeroso retrocesso, fato que afetaria suasfinanças bem como a liberação de seu funcionamento pleno.

O momento exige precisão, racionalidade e equilíbrio. O plano de flexibilização estabelecido pela Prefeitura de Campinas direciona o Clube, que já está preparado e adaptado às medidas de higiene e sanitização, seguindo à risca todos os protocolos oficiais. No primeiro momento, o Clube funcionará nas duas (2) primeiras semanas (de 10 a 23/08/2020) nos seguintes horários e locais liberados:

De segunda a sexta-feira das 9hs às 12hs e das 17:00 às 20:00 hs.

Aos sábados e domingos das 8hs às 14hs.

As áreas que respeitarão tais horários serão: quadras de tênis; quadras de beach tennis; pista da saúde e áreas externas para caminhada; zumba.

Não funcionarão piscinas, bocha, carteados, sinuca, quiosques, basquete, voleibol e futebol.

Os parceiros estão entrando em contato e informando aos seus alunos, os respectivos horários que atenderão, com agendamento e número de pessoas e horários, respeitando o limite máximo de 6 horas diárias.

As demais áreas permanecerão fechadas.

Eventuais alterações na reabertura serão consideradas mediante orientação dos órgãos governamentais.

O Clube Cultura manterá rigoroso controle de segurança para evitar a propagação da COVID-19.

De acordo com informações de órgãos governamentais de saúde, elaborou-se cartilha para funcionários, parceiros, concessionários e prestadores de serviços, com orientações sobre posturas dentro e fora do Clube e ministrando treinamento específico.

Para os associados, estarão disponíveis comunicados espalhados pelo Clube, seguindo informações dos protocolos oficiais dos órgãos governamentais, que devem ser adotados como critério de segurança e prevenção na retomada das atividades.

O material será publicado no site do Clube Cultura e em nossos boletins. Por fim, a Diretoria agradece imensamente aos associados que continuaram honrando com as mensalidades pontualmente, que contribuíram e muito para que pudéssemos dar a devida manutenção e melhorias por todo o Clube, as quais puderam ser acompanhadas através de nossos informativos e redes sociais.

Igualmente, também não podemos deixar de agradecer pela confiança, compreensão e colaboração de todos associados, colaboradores e parceiros, aguardando que o retorno dos associados ao Clube Cultura seja o mais tranquilo e saudável possível.

Campinas, 13 de agosto de 2020

COMITÊ DE CRISE / DIRETORIA EXECUTIVA