Campinas 24 de março de 2020.

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Campinas.

O Clube Semanal de Cultura Artística, entidade sesquicentenária de Campinas, objetivando dar sua contribuição ao Poder Público Municipal na luta contra o Coronavirus, vem oferecer, graciosamente, as dependências de sua sede social, situada a Rua Irmã Seraphina, para servir a municipalidade como um espaço central para atendimento público emergencial ou como Posto provisório de vacinação pública.

Lembramos que nossa sede social já esteve alugada a essa municipalidade para instalação e atendimento público da principal UPA da cidade.

Acreditamos que com poucas reformas de adaptação, recuperação parcial da rede elétrica e hidráulica, como uma limpeza geral da área, o prédio estará apto para um atendimento emergencial.

Com isso, o Clube Cultura espera estar dando sua pequena contribuição ao Munícipio de Campinas na sua luta contra o Coronavirus.

Atenciosamente,

Gilberto de Aragão Umbuzeiro