Comunicamos aos estimados (as) associados (as), que na manhã desta sexta-feira dia 26/06, o Clube Cultura, através de nosso Presidente Gilberto Umbuzeiro, cumprindo com a orientação das autoridades governamentais e municipais, protocolou nosso Plano de Reabertura Gradual do Clube Semanal de Cultura Artística – sede de Campo, visando a segurança e procedimentos ao combate do COVID -19.

A entrega deveria ser feita ao Sr. José Abrahão Júnior – Secretário de Esportes, que se encontrava em compromisso, mas foi entregue ao Sr. Eduardo Antonelli de Moraes – Diretor Administrativo da Secretaria de Esportes e Presidente (licenciado) da Apesec.

Este documento, será levado ao Prefeito Jonas Donizette, para avaliação, assim como dos demais Clubes de Campinas, para possível liberação, de maneira que o Clube Cultura, possa voltar a receber seus associados. A liberação de atividades e das modalidades, será gradual e oportunamente informado a todos, na medida em que recebermos autorização.

Queremos lembrar, que já estamos totalmente prontos com os acessórios necessários para a frequência de todos, com total segurança e qualidade.

Acompanhem nossos comunicados e informações, através de nossos boletins semanais, pelo: WhatsApp, site, facebook e Instagram.

Juntos e unidos, seremos mais fortes e poderemos desfrutar das maravilhas de nosso querido Clube Semanal de Cultura Artística em breve.

Campinas, 26 de junho de 2020

COMITÊ DE CRISE / DIRETORIA EXECUTIVA