Levamos ao conhecimento dos prezados associados, que estaremos SUSPENDENDO as aulas de MUSCULAÇÃO, FITNNES e SPINNING, nas dependências do CLUBE CULTURA, a partir do dia 30/06/2019 (inclusive).

No dia 01/07/2019 estaremos dando início às obras e posteriormente instalações da nova e moderna CIA ATLÉTICA – CLUBE CULTURA.

Vale lembrar, que durante o período das obras, as aulas de MUSCULAÇÃO, FITNNES e SPINNING, estarão sendo realizadas, nas dependências da CIA ATHLÉTICA no Shopping Galeria, onde poderão conhecer todo o sistema de treinamento, que já estará disponível aos associados, a partir de 01/07/2019. A inauguração no Clube Cultura, está prevista para o final de agosto de 2019.

Ainda, que o estacionamento é grátis, para os regularmente inscritos nestas modalidades.

A partir do dia 24/06/2019 a Sra. Priscila da Cia Athlética, estará no Clube Cultura, a entrada da atual Academia, prestando informações e orientações à todos os associados e interessados.

Departamento de Esportes