O Clube Semanal de Cultura Artística está comemorando neste 16 de julho de 2018, seus 161 anos de existência. Temos a honra de sermos o Clube mais antigo do Brasil em atividade, além de termos feito parte da história de Campinas ao longo de todos estes anos. Sem dúvida temos muita história para contar e não é para menos que hoje continuamos vivos, marcando forte e significativa presença em nossa cidade através das atividades esportivas, recreativas e culturais, atendendo os nossos associados em nada menos que 32 modalidades de esportes e uma vasta área verde para lazer e recreação. Nosso Clube já recebeu diversas homenagens de nossos poderes públicos, como também já foi condecorado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo pelos serviços prestados à comunidade campineira e pela FENACLUBES (Federação Nacional dos Clubes) como Clube TOP 100. E, não bastassem seus 161 anos de vida social, continua até hoje sempre participando de vários eventos esportivos municipais, estaduais, nacionais e internacionais. Parabéns ao Clube Semanal de Cultura Artística e à sua atuante Diretoria por este momento tão especial em nosso meio clubístico.

Campinas, 16 de julho de 2018

Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo